top of page

Isto é (também) um livro de receitas em Inglês e Espanhol!

Atualizado: 4 de nov. de 2020


Temos novidade: estamos publicando duas versões traduzidas do livro, com direito a evento de lançamento em formato on-line!

Para chegar em mais casas e cozinhas, nos unimos à Fundação Heinrich Böll para traduzir nosso livro para o Inglês e ao Centro Mundial para Alimentação Urbana Sustentável (CEMAS) para traduzi-lo para o Espanhol!


O evento de lançamento das duas novas versões acontecerá em formato on-line no dia 26.10.2020 (próxima segunda feira), das 11h00 às 12h30. O evento contará com tradução simultânea para português e inglês. Serão discutidos os conteúdos, a proposta do livro e sua relevância, atualizando o debate para o contexto atual de COVID 19. Trocaremos ainda sobre a forma como a a publicação das suas versões traduzidas abre oportunidades para um alcance maior dos conteúdos.


O encontro contará com a presença do Professor José Graziano da Silva, Dr. Vicente Domingo (diretor executivo do Centro Mundial de Valência para a Alimentação Urbana Sustentável), Dra. Alessandra Pereira, professora de nutrição na UNIRIO e co-organizadora da publicação, Marcelo Montenegro, coordenador de justiça socioambiental na Fundação Heinrich Böll Brasil, Professora Carla Soler, professora de tecnología de alimentos e coordenadora da graduação em Ciências Gastronômicas da Universidade de Valência, a nutricionista e apresentadora Gabriela Kapim e o Chef Ronaldo Canha.


O encontro será mediado e guiado por Mónica Guerra Rocha, diretora do Instituto Comida do Amanhã.


Clique aqui para inscrever-se e participar do lançamento pelo Zoom! O número de inscrições é limitado, então não perca o lugar!


O que comemos muda o mundo!

260 visualizações
bottom of page