top of page
Página de Citação Alinhada à Esquerda.jpg

Sabemos que é difícil se manter informado e, muitas vezes, as informações que precisamos não estão reunidas em um só local. A situação é mais complicada quando envolvemos um tema tão complexo quanto sistemas alimentares na jogada.

Pensando nisso, o Comida do Amanhã e o @institutofomezero criaram o Café Coado, nosso clipping semanal sobre sistemas alimentares. Funciona assim: ao longo de cada semana vamos coando as principais notícias sobre sistemas alimentares, para que você possa no seu final de semana, durante a pause de um café, ficar a par do que está acontecendo - não só no Brasil, mas no mundo também. 

Organizamos as notícias em cinco seções: Fome, Comida e Clima, Comida e Cidades, Comida e Cultura e Internacional. Clique abaixo na edição que você quer ler, clique nos links de cada notícia no documento e compartilhe com quem você acha que pode ser legal dividir o seu Café Coado acabadinho de passar - sente esse cheirinho?

Para transformar os sistemas alimentares, a informação é fundamental.
Na pausa de um café, você se atualiza sobre o que está acontecendo.

Assine o Café Coado e receba semanalmente no seu email as últimas notícias sobre os nossos sistemas alimentares.

Gotejador de café

Toda a semana a gente coa as notícias para que você aproveite durante a pausa do seu café para se informar sobre os sistemas alimentares - tudo fresquinho, para você.

bottom of page